1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Snapchat

 

O Snapchat parece agora estar focado em tentar tirar alguma popularidade do TikTok. Apesar da plataforma do “fantasma” ter vindo a perder algum foco nos últimos tempos, o serviço tem vindo a tentar alcançar mais utilizadores, e a chegada de uma nova funcionalidade pode ajudar nisso mesmo.

 

De acordo com o portal Techcrunch, o Snapchat encontra-se a testar uma nova funcionalidade que permite aos utilizadores adicionar musicas aos seus snaps, de forma similar ao que é possível de se fazer no TikTok.

Esta nova funcionalidade ainda se encontra em testes, e por enquanto não está disponível para todos os utilizadores. No entanto, será certamente uma forma de a empresa tentar aproveitar a saída de muitos utilizadores do TikTok e os primeiros indícios que a app pode vir a ser bloqueada nos EUA.

 

De acordo com a empresa, os utilizadores conseguirão adicionar música antes ou depois da gravação, sendo que será oferecido um catalogo classificado como “robusto” pela empresa de conteúdos, incluindo nomes de editoras como Warner Music Group, Warner Chappell, Universal Music Publishing Group, NMPA, entre outras.

 

Quando um snap for recebido com conteúdos musicais, os utilizadores terão ainda a capacidade de ver a capa da música e do artista, bem como abrir a mesma nas suas plataformas de streaming favoritas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech