1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Linux da Novell na Bolsa de Valores de Londres Novell-suse-lrg

A plataforma SUSE Linux Enterprise Server terá a missão de fazer a gestão do alto volume de tráfego e aprimorar o desempenho na Bolsa de Valores de Londres.



O sistema operacional SUSE Linux Enterprise Server da Novell vai apoiar a nova plataforma de negócios da Bolsa de Valores de Londres. O sistema Linux ajudará a Bolsa a processar todo elevado volume de tráfego que passa por seus sistemas em tempo recorde. A implementação, que foi efetivada terça-feira (15/02), vai ajudar a melhorar o desempenho dos mercados de capitais da Bolsa do Reino Unido.

O SUSE Linux Enterprise Server ajudará a aumentar a capacidade do sistema Millennium Exchange para trabalhar com o alto volume de negociações. É um sistema operativo para os servidores, capaz de suportar tanto cargas de trabalho físicas e virtuais de missão crítica, de acordo com a Novell.

"A Bolsa de Londres é uma das de maior prestigio e reconhecimento do mundo, e a Novell está muito orgulhosa por ter sido escolhida como parceira de tecnologia para essa implantação importante", afirmou Sean McCarry, Country Manager da Novell para o Reino Unido.

"À medida que as empresas buscam melhorar a sua eficiência, elas procuram cada vez mais tecnologias como a virtualização, computação de alto desempenho e plataformas de colaboração para atingir seu objetivo”, completa o executivo.

TEK

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech