1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Pixel 4

 

Com a chegada dos novos dispositivos da linha Pixel, a Google parece estar a realizar algumas mudanças na sua loja online, e poderá agora ser mais difícil de se encontrar os modelos Pixel 4 e 4 XL.

 

De acordo com o portal The Verge, citando um porta-voz da Google, a empresa encontra-se a limitar as vendas dos modelos Pixel 4 e 4 XL a partir da sua loja. Atualmente o modelo Pixel 4 ainda pode ser adquirido diretamente da Google, mas apenas para quem tenha uma subscrição do Google Fi. Para os restantes, bem como para a variante XL, já não existem mais unidades em stock.

 

A empresa também refere que ainda é possível encontrar-se ambos os modelos em alguns dos parceiros e revendedores, mas que o fornecimento dos mesmos irá encontrar-se limitado ao stock.

 

Ainda se desconhece os motivos pelos quais a Google encontra-se, basicamente, a descontinuar os modelos. Ainda mais tendo em conta que esta medida apenas aparenta afetar as vendas realizadas na loja online da Google nos EUA, sendo que a mesma loja em Espanha ou Reino Unido ainda possuem ambas unidades disponíveis em stock regular.

 

A medida de deixar de vender ambos os modelos também apanha muitos de surpresa, ainda mais tendo em conta que ambas as unidades foram reveladas faz menos de um ano, e apesar de ter sido recentemente revelada a unidade do Google Pixel 4A, esta encontra-se noutra categoria de produtos. Ainda mais estranho será o facto que a Google não tem planos de lançar o Pixel 5 para já.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech