1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Chromebook Pixel 2

O Google Chromebook Pixel 2 foi lançado no mercado em 2015, prometendo uma solução robusta para quem pretendia apostar no Chrome OS. No entanto, a empresa chega agora ao fim com a  sua produção.

Em comunicado ao portal Venturebeat, a Google revelou que não irá produzir novas unidades do Chromebook Pixel 2 com vista a centrar as suas atenções noutros modelos. Os stocks existentes deste modelo nas lojas ainda serão vendidos, mas não irão ser fabricados novos modelos no futuro.

No site da empresa o equipamento já se encontra fora de stock, conforme se pode verificar na imagem inicial deste artigo.

De notar que é possível encontrar-se para breve um novo modelo dentro da linha Pixel. No início do ano foi reservada uma vaga de emprego na Google para quem pretendesse trabalhar com o Chromebook Pixel e no desenvolvimento deste.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech