1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fortnite em smartphone

 

A batalha entre a Epic Games e a Apple ainda se encontra longe de terminar, com as duas partes a lançarem os seus motivos. Mas enquanto isso os jogadores continuam a não ter acesso ao Fortnite em dispositivos moveis.

 

Para tentar afastar um pouco a pressão deste processo da comunidade, a Epic Games revela que irá agora realizar o evento “#FreeFortnite”, um torneio que irá decorrer no dia 23 de Agosto e que vai recompensar os jogadores com alguns prémios “anti-apple”.

Os vencedores poderão ter a oportunidade de ganhar a skin exclusiva do trailer “Ninety Eigthy Fortnite”, que a Epic Games revelou quando também confirmou que iria avançar com o processo contra a Apple.

 

Além disso, existe ainda a possibilidade de serem ganhos prémios físicos que, mais uma vez, não fazem parte do ecossistema da Apple. Aqui encontram-se portáteis da Alienware, Galaxy Tab S7, OnePlus 8, Xbox One, PS4 e a Nintendo Switch – tudo dispositivos onde os utilizadores poderão beneficiar do Fortnite também.

 

Por fim, a empresa volta a relembrar que os utilizadores do iOS que ainda tenham o Fortnite instalado vão brevemente deixar de conseguir aceder às recompensas do jogo, e sobretudo à nova sessão que também se encontra prevista de chegar em breve – juntamente com todas as melhorias da mesma.

 

Será improvável que as duas empresas venham a chegar a um acordo neste ponto, e possivelmente a batalha legal vai manter-se durante os próximos meses, com o tribunal a decidir o que realizar e quem vence a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech