1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook app icone

 

O Facebook concordou em pagar mais de 100 milhões de euros em taxas junto do governo francês, depois de alegadamente terem sido confirmadas falhas no pagamento da rede social das mesmas neste pais.

 

Esta medida surge depois de as autoridades em França terem realizado uma investigação das contas da rede social no pais, entre 2009 e 2018, e terem chegado à conclusão que a plataforma não terá pago uma grande parte das taxas exigidas pelo governo.

Até 2018, o Facebook não terá apresentado as contas relativas aos ganhos obtidos pela publicidade na sua plataforma, e como tal estas receitas não estariam a contar para junto das autoridades em França – e o Facebook não estaria a pagar as taxas associadas com as mesmas.

 

O Facebook terá concordado em pagar até 106 milhões de euros em taxas, sendo que 22 milhões de euros são respeitantes a penalizações atribuídas à empresa face à falta dos pagamentos exigidos por lei.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech