1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Intel tiger lake

 

A Intel tem vindo a convidar os meios de imprensa para o evento onde vão ser revelados os novos processadores Tiger Lake. Os primeiros convites para isso mesmo começaram a ser enviados aos jornalistas em meados de Maio, e posteriormente em Julho.

 

Mas agora a Intel voltou a enviar alguns convites para certos meios de imprensa, porém com algumas novidades.

De acordo com o portal “videocardz”, os convites agora confirmam que o evento vai realizar-se no dia 2 de Setembro, e no pacote encontra-se um headset da JBL, juntamente com a informação que a empresa irá revelar um novo look.

 

convite da intel

 

A arquitetura Tiger Lake será oficialmente revelada a 2 de Setembro, onde se espera a chegada da 11ª geração de processadores Core da Intel, com a arquitetura Willow Cove e gráficas Xe-LP. Os modelos com os processadores Tiger Lake serão, na sua maioria, dispositivos portáteis e onde a portabilidade e consumo energético sejam os pontos mais importantes.

 

novos logos da intel

 

No entanto, a empresa também refere que vai apresentar um novo look, e isso vai de encontro a alguns rumores que a Intel irá revelar brevemente a alteração do seu logótipo, passando a adaptar o mesmo num formato mais moderno.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech