1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Defender APT

 

Em meados de Junho, a Microsoft tinha confirmado a chegada do Microsoft Defender ATP para dispositivos Android, e isso começa agora a acontecer, mas infelizmente ainda não será para todos.

 

A plataforma do Microsoft Defender ATP será destinada a empresas que pretendam proteger os seus dispositivos, e é um complemento às soluções já existentes para dispositivos Windows em computadores fixos ou portáteis.

Esta aplicação fornece aos utilizadores do Android soluções de segurança para os seus dispositivos, nomeadamente com a inclusão de sistemas de proteção contra phishing e outras ameaças online, bem como proteção contra aplicações maliciosas nos dispositivos.

 

Microsoft defender android

 

No entanto, se pretende testar o Microsoft Defender ATP infelizmente existem más notícias: este apenas se encontra disponível para clientes do Microsoft 365 e é necessário que os administradores da plataforma tenham uma licença Microsoft 365 E5 ativa – algo que nem todos possuem.

Os utilizadores que tentem instalar a aplicação apenas irão receber uma notificação a informar que é necessária uma licença do Microsoft 365 para uso, sem qualquer funcionalidade ativa no final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech