1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy z fold 2

 

Como estava previsto de acontecer, a Samsung revelou o seu novo Galaxy Z Fold 2, a mais recente versão de dispositivos dobráveis da empresa a chegar ao mercado. Este dispositivo tinha vindo a ser conhecido em várias informações pela internet nas últimas semanas, mas agora chega de forma oficial.

 

O Galaxy Z Fold 2 conta com todas as melhorias e novas tecnologias da empresa para o mercado dos dispositivos dobráveis, e uma vasta melhoria face ao modelo original da empresa.

Um dos grandes destaques encontra-se na considerável redução da notch sobre o painel interior, bem como o ecrã exterior que agora ocupa praticamente toda a estrutura do dispositivo – muito mais apelativo que o modelo original.

 

De acordo com a empresa, o ecrã interior possui 7.6 polegadas AMOLED e pode funcionar a 120Hz em resolução FullHD. O ecrã exterior é mais pequeno, de 6.2 polegadas e conta com uma taxa de atualização de 60Hz. No interior encontra-se um processador Snapdragon 865+, que será aplicado em todos os mercados, 12GB de memoria RAM e ainda um sistema de câmaras 12MP + 12MP wide angle + 12 MP telefoto, câmara frontal de 10MP e a câmara frontal interior de 10MP. A bateria de 4500 mAh suporta ainda carregamento rápido e via wireless.

 

samsung galaxy z fold 3

 

O Flex mode ainda se encontra presente, e permite manter o dispositivo entre-aberto e usar o mesmo com diferentes apps em cada uma das partes do ecrã. Um dos exemplos apontados pela empresa para este modo encontra-se no youtube, onde é possível colocar o vídeo na parte superior do ecrã e os comentários ou descrição na parte inferior.

 

No entanto, o preço não será para todos os bolsos – como seria de esperar. Este modelo vai chegar ao mercado por cerca de 1949 euros. Caso tenha perdido o evento em direto, poderá verificar o mesmo em seguida.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech