1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG Wing

 

A LG prepara-se para revelar um novo dispositivo no mercado, e o novo LG Wing será a próxima aposta da empresa. Este dispositivo tinha vindo a surgir em alguns rumores, e parece que a empresa vai finalmente revelar o mesmo ao público.

 

Num convite enviado a vários meios de imprensa, a LG encontra-se a convidar para um evento no dia 14 de Setembro, o qual será transmitido no YouTube, e onde a empresa irá revelar as novidades para os próximos meses. O LG Wing já tinha surgido em alguns rumores, e trata-se de um smartphone que vai contar com dois ecrãs – mas ao contrário do que seria “normal”, o ecrã coloca-se numa posição de “+”.

 

 

Este novo dispositivo vai fazer parte do “Explorer Project”, uma nova família de produtos da LG que serão destinados a produtos experimentais e inovadores no mercado – e não como algo que a empresa espera vir a ter um futuro no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech