1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

skype

 

Caso o Skype faça parte do seu leque diário de aplicações, é recomendado que verifique se o mesmo está atualizado para a versão mais recente.

 

Em comunicado, a Microsoft encontra-se a informar os utilizadores que, a partir do dia 1 de Setembro, a versão 7.0 do Skype irá ser descontinuada, ficando apenas disponível em funcionamento a versão 8.0 e superiores.

Os utilizadores que mantenham a versão anterior irão deixar de conseguir utilizar o programa a partir do início de Setembro. Em justificação a empresa afirma que existem vários serviços e tecnologias que já se encontram em desuso e chegam agora ao seu fim de vida útil.

 

Para incentivar a atualização, a empresa revelou um conjunto de novas funcionalidades para a versão 8 do Skype, entre as quais se destaca a capacidade de partilha e ficheiros arrastando os mesmos para a conversa, além de suporte a chamadas de vídeo em 1080p. Fica ainda a promessa de serem reveladas mais novidades ao longo das próximas semanas.

 

Caso ainda não possua a versão mais recente do Skype instalada poderá descarregar a mesma a partir do site oficial da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech