1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Oppo

 

A Oppo encontra-se a preparar algumas mudanças para a marca em breve, e estas podem começar a ser sentidas em breve pelos consumidores.

 

Ainda durante o dia de ontem, a empresa revelou que Pete Lau, CEO da OnePlus, foi nomeado para vice-presidente da empresa. E agora a marca encontra-se a preparar para apostar em mercados onde a Huawei não se encontra com forte presença devido às medidas limitadoras aplicadas na mesma.

 

De acordo com um relatório recentemente revelado da empresa, a OPPO encontra-se a aumentar a produção de novas unidades com o objetivo de aumentar as vendas nos países onde a Huawei tinha forte presença, mas tenha vindo a cair nos últimos meses – devido às imposições legais que lhe foram sendo atribuídas, como o facto de não ser possível utilizar os serviços da Google nos equipamentos da mesma.

 

A OPPO pretende, até ao final do ano, colocar no mercado até 100 milhões de unidades dos seus produtos, sobretudo em mercados como a Europa e EUA. Estes planos pretendem elevar a tendência de se encontrar mais produtos da fabricante chinesa em mercados externos – e expandir assim a marca além fronteiras.

 

A estratégia é bastante similar ao que se encontra com a Xiaomi, que nos últimos tempos tem vindo a aumentar a sua expansão noutros mercados, e tem vindo a ter bastante sucesso nisso mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech