1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel 5

 

A Google já confirmou que está para muito breve a chegada do novo Pixel 5. Este dispositivo foi confirmado durante a revelação do Pixel 4a o mês passado, e apesar de a empresa não ter deixado muitos detalhes na altura, são agora reveladas mais informações sobre o modelo.

 

Um host de rádio no México, Jose Antonio Ponton, partilhou sobre o Twitter um conjunto de imagens do que se acredita ser uma versão em desenvolvimento do Pixel 5. Estas imagens revelam alguns dos detalhes sobre este novo modelo.

Na parte traseira destaca-se o modulo da câmara com um formato quadrado, similar ao da geração anterior, e onde existem dois sensores – uma lente regular e a lente ultra-wide. Destaca-se ainda o leitor de impressões digitais, que também se encontra na estrutura traseira.

 

Na parte frontal encontra-se o ecrã, sendo que o destaque encontra-se sobre o buraco no ecrã para a câmara frontal, que é bastante similar ao que surgiu com o Pixel 4a. Existem rumores que indicam a possibilidade que a Google vai lançar dois modelos do Pixel 5: um com suporte a redes 5G sub-6GHz e mmWave, enquanto outro terá apenas suporte para redes sub-6GHz.

 

De relembrar que os rumores também apontam que a empresa pode revelar este novo modelo no próximo dia 25 de Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech