1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google play Store icone

 

A Google pode encontrar-se a preparar um conjunto de novidades para a Play Store, que vai permitir aos utilizadores partilharem as suas apps diretamente via P2P. As novidades foram descobertas sobre a versão mais recente da Play Store, e devem brevemente chegar a todos os utilizadores com dispositivos suportados.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a funcionalidade permite que os utilizadores partilhem as apps da Play Store diretamente com outros dispositivos por perto. No final, o funcionamento deste sistema será bastante similar ao que se encontra no Google Nearby Share, e permite que apps possam ser partilhadas mais rapidamente sem a necessidade de uso de aplicações externas para tal.

 

partilha de app via p2p google play store

 

Além desta novidade, espera-se ainda que a nova versão da Play Store venha a contar com uma nova página onde os utilizadores poderão verificar todas as apps instaladas nos seus dispositivos, e que deve permitir não só analisar mais detalhes das mesmas, mas também realizar a desinstalação mais rápida de várias apps ao mesmo tempo.

 

nova interface play store

 

Como foi indicado anteriormente, estas novas funcionalidades ainda se encontram nas versões de teste da Play Store, portanto não existem confirmações sobre quando vão chegar a mais utilizadores no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech