Depois dos rumores, eis que chega a confirmação oficial do novo dispositivo da LG, conhecido como LG Wing. Este será a nova aposta da LG no mercado dos smartphones, com um equipamento fora do comum, mas que promete várias melhorias face aos “designs” tradicionais.
O LG Wing chega com dois ecrãs, sendo que um pode ser usado como ecrã principal ou colocado no formato de um “mais”, para aproveitar na totalidade o espaço da estrutura. O ecrã rotativo conta com 6.8 polegadas P-OLED, sendo que ao rodar o mesmo revela-se na parte traseira um segundo ecrã de 3.9 polegadas G-OLED, que pode ser usado em conjugação com o principal.
A LG acredita que este novo formato para os dois ecrãs pode ser adaptado a diferentes casos. Por exemplo, é possível colocar um vídeo no ecrã principal, e, ao mesmo tempo, acompanhar os comentários no ecrã secundário. Ou pode-se colocar as direções do Google Maps num e o controlo das músicas no outro.
Ao nível de câmaras, o dispositivo conta com uma câmara pop-up na parte frontal de 32MP, juntamente com um conjunto de três câmaras na parte traseira da estrutura, com o sensor principal de 64MP, e duas lentes ultrawide – uma de 12MP com 120º de FOV e outra de 13MP com 117º FOV.
Destaca-se ainda a capacidade de controlar a gravação de uma das câmaras com uma espécie de comando no ecrã – para as lentes ultra-wide – bem como um novo modo de gravação ASMR.
No interior encontra-se um Snapdragon 765G, juntamente com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno, uma bateria de 4000 mAh e suporte a Quick Charge 4+. Conta ainda com certificação IP54 e 3D Sound Engine.
A LG não revelou o preço final deste modelo, mas indica que as vendas vão começar durante o próximo mês na Coreia do Sul, sendo seguidas da Europa e EUA.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!