1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Computador portátil a fechar

 

Está farto de ver o ícone para ativar o Windows 10 no canto do ecrã? Ou talvez esteja a usar uma versão desatualizada do Office porque ainda não teve possibilidade de adquirir uma licença para a versão mais recente.

 

Seja qual for o caso, agora é uma boa altura para encontrar a licença que procura, a preços de saldo. Uma licença do Windows ou do Office pode custar boas largas dezenas de euros, e nem todos acabam por a adquirir, mas com a Kinguin isso é coisa do passado.

 

A Kinguin é uma das plataformas de venda de chaves digitais mais reconhecidas da Internet, e onde pode encontrar licenças para os mais variados softwares, incluindo licenças do Windows e Office mais recentes, mas mais importante, a preços que não vão custar uma “nota pesada”.

 

Não necessita de keygens e cracks que apenas possuem o intuito de instalar malware nos sistemas quando pode adquirir uma licença legal a preço bem mais agradável para o bolso.

 

Ofertas Windows 10:

 

Ofertas Office 2019

 

Todas as ofertas da Kinguin podem ser ativadas online e são disponibilizadas de forma segura. Todas as chaves são enviadas por email e podem ser ativadas de imediato.

 

Não apenas de Windows e Office, a Kinguin fornece ainda centenas de outras licenças para jogos e plataformas online, com descontos incríveis. Dê uma vista de olhos nas ofertas sobre o site principal!

 

Informação: Este artigo foi criado com o apoio da Kinguin para o fornecimento das licenças.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech