1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google messages

 

A Google tem vindo a integrar algumas novidades na sua aplicação de mensagens nativa para Android, e parece que estão para chegar ainda maios alterações nos próximos meses… pelo menos tendo em conta as descobertas feitas nas mais recentes versões da app.

 

De acordo com o portal XDA-Developers, depois de a empresa ter começado a testar a capacidade de as mensagens com códigos de autenticação serem automaticamente eliminadas após 24 horas, agora a aplicação de Mensagens da Google está a testar um novo sistema de categorização das mensagens por tópicos, que deverá facilitar a tarefa de se encontrar uma mensagem que realmente se pretenda.

 

Google mensagens categorias

 

A aplicação fornece diferentes categorias, entre as quais se encontra a Pessoal, Transações, OTP (Códigos de autenticação), Ofertas, entre outras. No final, quando esta função é ativada, as mensagens são automaticamente separadas em diferentes categorias, conforme o seu conteúdo, que depois podem ser mais rapidamente pesquisadas pelos utilizadores.

 

No final, o objetivo desta funcionalidade é facilitar a tarefa dos utilizadores em encontrarem determinadas mensagens. Infelizmente esta ainda não se encontra disponível para todos os utilizadores da app, embora deva chegar brevemente na versão Beta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech