1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Twitter app

 

O Twitter encontra-se a testar algumas mudanças para a plataforma, nomeadamente na forma como as partilhas dos conteúdos são contabilizadas.

 

Depois de, no inicio do ano, ter sido criada uma secção dedicada no menu de partilhas que permite verificar quantas pessoas deram “retweet” de um conteúdo com ou sem comentário, a rede social encontra-se agora a testar integrar estes valores diretamente sobre as métricas de partilhas de cada mensagem de forma separada.

 

Com esta alteração, uma nova contagem de “Quotes” (ou citações em tradução) iria surgir sobre cada mensagem apresentada na rede social, além dos tradicionais números de Gostos e Retweets.

 

exemplo da alteração

 

O Twitter parece encontrar-se a testar a nova funcionalidade sobre um conjunto limitado de utilizadores, e por enquanto ainda se desconhece quando a mesma irá encontrar-se disponível de forma pública. No final, esta será uma pequena alteração na plataforma, mas que vai de encontro ao objetivo da empresa em melhorar a experiência dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech