1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

COVID passeio com mascara

 

Um dia depois de as autoridades em Inglaterra terem reportado um dos maiores aumentos de sempre em casos de COVID no pais, parece que a causa para este aumento se deveu a um erro – mais em concreto a um bug com o Excel.

 

Ao que tudo indica, o aumento de casos drástico registado esta semana na Inglaterra terá ocorrido visto que o ficheiro do Excel onde as autoridades registam os casos terá atingido o tamanho máximo permitido pelo programa, e como tal, cerca de 15841 casos registados entre 25 de Setembro e 2 de Outubro não terão sido enviados para a plataforma das autoridades.

De relembrar que cada arquivo do Excel pode ter até 16384 colunas e 1048576 linhas por folha, sendo que se acredita que algum destes limites tenha sido atingido para levar à falha.

 

A Public Health England (PHE) não confirma o bug com o Excel, apontando apenas que a falha terá ocorrido devido a um “erro técnico”, mas sem especificar os detalhes do mesmo. Devido aos casos que não foram reportados na altura, agora estes foram introduzidos no sistema, o que levou ao aumento drástico de números registados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech