1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bing novo logo

 

A Microsoft encontra-se a preparar para realizar algumas mudanças a nível do seu motor de pesquisa Bing. Como parte dos esforços da empresa para atualizar várias das suas plataformas, a Microsoft encontra-se agora a confirmar algumas mudanças a chegarem ao motor de pesquisa da empresa.

 

De acordo com a publicação no blog oficial da Microsoft, a empresa confirmou que o Bing irá agora passar a chamar-se de Microsoft Bing, indo de encontro às alterações de nomes que a empresa tem vindo a realizar nos últimos tempos sobre vários dos seus serviços – algo que se verificou, por exemplo, com a mudança do Office 365 para Microsoft 365.

 

Além desta mudança, o motor de pesquisa vai ainda contar com um novo logo, que se encontra dentro do design de outras aplicações da empresa. De notar que a mudança foi confirmada por alto pela empresa, e esta não deixou grandes detalhes sobre o que vai realmente mudar a nível do serviço em si – embora se acredite que as mudanças sejam apenas a nível da marca e design.

 

Além disso, a restruturação encontra-se dentro dos planos da empresa em distanciar o seu sistema de pesquisa dos restantes serviços que a mesma fornece aos consumidores.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech