1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Netflix numa sala

 

Se está farto de ver a notificação do Netflix a perguntar se quer continuar a ver uma série, então estão a chegar boas notícias. A plataforma vai finalmente permitir que os utilizadores possam desativar o aviso que surge durante a reprodução de séries.

 

Este alerta surge depois de o utilizador assistir de seguida a algumas séries, e acaba por tornar-se bastante incomodo ter de selecionar que se pretende continuar a ver. O aviso em si pode ser benéfico para ajudar a perceber o tempo que se passa em frente do Netflix, mas ao mesmo tempo acaba por tornar-se incómodo ao ter de se estar sempre a confirmar.

 

Para resolver este problema, a Netflix parece finalmente estar a incluir uma opção que permite aos utilizadores evitarem ter de receber novamente o aviso. Esta opção irá surgir quando o alerta aparece pela primeira vez, e os utilizadores terão a capacidade de selecionar para “Continuar e não apresentar novamente”.

 

Possivelmente esta confirmação ainda irá necessitar de ser feita de tempos a tempos ou quando se alterar a série a ser visualizada, mas pelo menos permite que os utilizadores possam continuar a ver vários episódios de seguida de uma série sem que voltem a ser incomodados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech