1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Messenger novo logo

 

Se tem acompanhado as notícias do Facebook nos últimos meses, certamente já deve ter verificado que a empresa encontra-se a tentar integrar ao máximo as suas diferentes aplicações de mensagens. De forma recente, esta começou a testar integrar as mensagens do Messenger com o Instagram.

 

E agora, chega oficialmente a confirmação que isso parece ser o futuro, com a introdução de um novo logótipo para o Messenger que será bastante similar a outro produto da rede social.

O novo logo do Messenger encontra-se a ser disponibilizado para os utilizadores da versão Beta, e fornece um design bastante similar ao que se encontra no Instagram, com cores rosadas.

 

No seu blog oficial, o Facebook também confirma que esta mudança vai de encontro aos planos da empresa em interligar os diferentes serviços de comunicação, e que a alteração do logo será um primeiro passo nesse sentido.

 

Não existem grandes novidades para além da mudança das cores do logo, sendo que todas as funcionalidades do Messenger permanecem inalteradas. Esta mudança deve começar a surgir para todos os utilizadores da plataforma ao longo das próximas semanas.

 

No entanto, a rede social também deixou a confirmação que estão para chegar algumas novidades em breve, como novos stickers baseados em selfies e ainda o novo modo de mensagens temporárias, onde os conteúdos são automaticamente eliminados depois de serem lidos ou depois da conversa ser encerrada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech