1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone apple

 

Recentemente a Apple revelou a sua nova linha de dispositivos iPhone 12, que inclui diferentes modelos e certamente várias novidades para os utilizadores finais.

 

Durante o evento da empresa foram revelados vários detalhes relativamente aos novos modelos, mas como tende a ser costume da empresa, ficou de lado a capacidade de RAM de cada um dos modelos. Este parâmetro normalmente não é revelado pela marca durante a revelação dos seus novos dispositivos – ao contrário do que acontece, por exemplo, com os dispositivos Android.

 

No geral, este valor não é divulgado porque o iOS possui um formato de gestão da RAM diferente, que otimiza o consumo consideravelmente para garantir a melhor gestão da RAM sem impacto para os utilizadores finais. Mas é sempre importante saber quanta memória está realmente no equipamento.

 

E as versões mais recentes do Xcode 12.1 beta podem ter revelado isso mesmo. De acordo com os detalhes publicados na app, espera-se que o iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max venham a contar com 6GB de memória RAM, enquanto que o modelo iPhone 12 e iPhone 12 Mini deverá contar apenas com 4GB de RAM.

 

detalhes sobre capacidade ram do iPhone 12

 

Como refere também o portal Macrumors, algumas fontes anteriormente davam conta que o novo iPhone 12 Pro iria contar realmente com 6GB de RAM, o que vai de encontro agora com a descoberta.

 

Como referido anteriormente, não é regular da Apple revelar a capacidade de RAM dos seus iPhones, algo que acontece apenas depois dos mesmos serem colocados à venda e de se começarem a realizar os primeiros benchmark. Mas no final, a capacidade de RAM dos modelos será ajustada automaticamente pelo iOS, e mesmo sendo inferior ao de alguns modelos Android no mercado, o sistema operativo possui um grande impacto na gestão da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech