1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

novos iphone apple

 

A Apple revelou recentemente os seus novos iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, mas apesar de terem sido reveladas várias novidades dos mesmos ainda assim a Apple deixou de lado alguns detalhes.

 

Um desses casos encontra-se sobre a bateria, onde a empresa apenas afirmou que os novos modelos contam com uma autonomia superior às versões anteriores, mas sem deixar detalhes quanto às capacidades reais das mesmas – algo que também aconteceu com modelos anteriores da empresa.

No entanto, apenas algumas horas depois do evento de revelação dos novos iPhones, o reconhecido leaker @onLeaks revelou algumas informações sobre as características destas baterias em concreto.

 

O iPhone 11, sucessor do iPhone XR, possui agora uma bateria de maior capacidade com 3110 mAh, juntamente com o upgrade da RAM para 4GB no total. A Apple afirma que este aumento de capacidade deverá fornecer até uma hora a mais de autonomia em comparação com o modelo anterior, o que se justifica face ao pequeno incremento da capacidade.

 

iphone 11

 

Por sua vez, o iPhone 11 Pro conta já com um aumento considerável face ao iPhone XS de 2018. Este modelo possui agora uma bateria de 3190 mAh (em comparação com as de 2658 mAh do modelo anterior) e até 6GB de RAM. Isto irá permitir um melhor suporte a multi tasking, além de garantir uma maior fluidez em geral para o sistema – algo que o Android beneficiava em modelos de topo derivado do crescente aumento da RAM e otimizações do sistema operativo.

 

Por fim, o iPhone 11 Pro Max possui uma bateria de 3500 mAh, juntamente com 6GB de RAM, o que comparativamente com o iPhone XS Max de 2018 é um upgrade considerável – este modelo possuía uma bateria de 3174 mAh. O aumento da RAM também permite melhorias a nível da fluidez do sistema operativo.

 

No geral, os modelos agora revelados pela Apple possuem baterias de maior capacidade e capazes de fornecer uma autonomia superior para os utilizadores. Além disso, o aumento também na RAM será benéfico para garantir o suporte a aplicações do futuro mais exigentes, e aproximam a distancia entre os dispositivos Android mais recentes no mercado e os modelos comparáveis do iPhone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech