1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 13

 

Quando a Apple revelou os novos iPhone 13, uma das novidades destacadas foi o aumento da autonomia da bateria. Isto deveu-se a melhorias que foram feitas não apenas no iOS, mas também ao próprio aumento da capacidade da bateria.

 

Apesar de a empresa não ter revelado dados concretos sobre a capacidade das baterias dos novos dispositivos, foi agora confirmado todos os detalhes deste caso, deixando mais informações sobre quanto exatamente maior são as baterias dos novos iPhone 13.

 

A informação foi disponibilizada no próprio site da Apple, como informação técnica respeitante à capacidade das baterias nos seus produtos e em atualização da lista para o portal Chemtrec. Os documentos comprovam que as baterias dos novos iPhones aumentaram consideravelmente de capacidade em comparação com os modelos do ano passado.

 

dados da bateria do iPhone 13

 

De relembrar que os dados são fornecidos à empresa Chemtrec como forma de garantir que as operadoras estão preparadas com a informação mais recente sobre os seus produtos, portanto os dados agora revelados são oficiais da Apple sobre os seus produtos.

 

É, no entanto, importante notar que apesar dos aumentos de capacidade significativos para alguns modelos, como é o caso do iPhone 13 Pro Max, estes novos modelos também contam com características que consomem mais energia, como é o caso do novo ecrã de 120Hz, e portanto tudo isso vai ter impacto na autonomia final.

 

Os testes finais apenas poderão ser feitos quando os dispositivos estiverem realmente disponíveis para venda no mercado, onde se poderá comparar a autonomia de ambos os modelos e comparar com as versões anteriores da linha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech