1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft SwiftKey

 

O Teclado SwiftKey da Microsoft é para muitos um dos melhores teclados para Android atualmente existentes, sobretudo a nível da previsão de termos. Mas ainda existem áreas que podem ser melhoradas.

 

A Microsoft tem vindo a melhorar as funcionalidades que são oferecidas no teclado ao longo dos últimos meses, mas ainda existe uma pequena área onde a empresa não tinha tocado: o suporte ao modo escuro.

A mais recente versão Beta do SwiftKey conta agora com o suporte a tema dinâmico, que vai ajustar o tema do teclado com base no modo em que se encontre o sistema: claro ou escuro. Desta forma, os utilizadores que tenham o modo escuro do sistema configurado de forma automática, vão agora ter o tema do teclado adaptado também ao mesmo.

 

Esta funcionalidade apenas se encontra disponível por enquanto para a versão Beta da aplicação, a 7.6.6.9. No entanto, espera-se que brevemente chegue também para os utilizadores da versão estável do mesmo.

 

No final, esta pequena melhoria deverá ajudar os utilizadores com temas escuros do sistema a adaptarem automaticamente o teclado aos mesmos.

Além desta melhoria, a Microsoft refere ainda que esta nova versão também corrige alguns problemas que foram identificados nas últimas semanas, mas como referido ainda se trata apenas da versão Beta – e não da versão estável.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech