1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

Escolher o wallpaper perfeito para o sistema pode ser uma tarefa complicada. Existe quem goste de manter o mesmo wallpaper inalterado durante anos, enquanto que outros gostam mais de ter variedade com novas imagens.

 

A pensar nisso, a Microsoft vai finalmente integrar no Windows 10 uma funcionalidade que era bastante aguardada, e que vai certamente ser apreciada por muitos utilizadores do sistema.

Aproveitando o que já existe atualmente para o ecrã de bloqueio do Windows, o Windows Spotlight vai agora encontrar-se disponível também para alterar o fundo do ambiente de trabalho, recolhendo as imagens do Bing.

 

Esta funcionalidade permite que os utilizadores possam ter imagens atualizadas no seu fundo do ambiente de trabalho de forma regular, sendo que estas são fornecidas pelo motor de pesquisa do Bing – e são idênticas ao que se encontra sobre o motor de pesquisa na página inicial.

As imagens possuem uma elevada qualidade e, mesmo que o Bing esteja longe de ser um motor de pesquisa perfeito, pelo menos na escolha destes wallpapers tende a ser algo bastante apreciado pelos utilizadores.

 

Windows 10 alterar wallpaper

 

Ter a funcionalidade integrada diretamente com o Windows 10 vai permitir que os utilizadores possam ter as suas imagens de fundo atualizadas automaticamente. Esta funcionalidade parece estar a ser testada atualmente sobre as versões Insider do Windows 10, mas não se encontra ativa na normalidade.

 

O leaker “albacore” terá conseguido ativar a mesma com algumas alterações no sistema operativo, e é possível verificar que a mesma já se encontra a funcionar. No entanto ainda necessita de algumas melhorias antes de chegar na versão final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech