1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Descript

 

Uma das partes mais complicadas do processo de gravação de um vídeo passa pela sua edição. Os programas de edição normalmente são bastante complexos e difíceis de usar para “novatos” no processo. Mas o Descript pretende trazer algo diferente.

 

Este software pretende editar vídeo… utilizando texto. O Descript permite converter o que se encontre a ser dito nos vídeos para o formato de texto, permitindo depois que os utilizadores possam “editar” os conteúdos de forma simples e rápida – eliminando o texto que não necessitem.

Ou seja, invés de se ter de cortar, unir, separar e aplicar efeitos, todo o processos pode ser feito a partir da simples escrita. Alias, não será apenas para remover, pois o programa permite também modificar o áudio e “falar por si”.

 

Utilizando Inteligência Artificial, o Descript permite que possa modificar o texto – e o áudio – dos vídeos tão simples como escrevendo o mesmo. Obviamente, os utilizadores podem continuar a editar manualmente o vídeo em formato simplificado, mas o uso de texto pretende ser uma forma intuitiva de realizar este procedimento.

 

 

O Descript possui um plano gratuito limitado, sendo que os planos pagos variam conforme o período de conversão do áudio em texto. Só existe um senão: por enquanto o programa apenas funciona em Inglês, sem previsões de chegar a outros idiomas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech