1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows Adobe Flash

 

A Microsoft está finalmente a ditar o fim do flash com a sua mais recente atualização para o Windows 10, a qual vai remover o Adobe Flash do sistema mas também impedir que o mesmo volte a ser instalado.

 

Esta atualização já tinha sido confirmada como sendo opcional em Setembro, e começa agora a chegar sobre o código “KB4577586”. A mesma, além de remover a instalação do Flash do sistema operativo, impede também que o mesmo volte a ser instalado no mesmo sistema – tendo em conta que este encontra-se em fim de vida.

 

A atualização é inteiramente opcional, portanto apenas os utilizadores que realmente a pretendam nos seus sistemas necessitam de descarregar a mesma. Além disso, uma vez instalada esta atualização não pode ser removida – tendo em conta que não afeta o funcionamento do sistema para além de remover o Flash, esta não deve ter qualquer incompatibilidade.

 

É importante referir que, apesar de a atualização estar disponível apenas em formato opcional de momento, a Microsoft espera disponibilizar a mesma via o Windows Update em 2021, depois do Flash atingir o seu fim de vida.

Entretanto, os interessados podem descarregar a mesma a partir do site da Microsoft para o efeito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech