1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

TikTok logo

 

Com a possibilidade de bloqueio do TikTok nos EUA ainda em cima da mesa, a plataforma encontra-se agora a revelar uma nova parceria que vai ajudar os comerciantes a venderem os seus produtos a partir da plataforma.

 

O TikTok revelou uma nova parceria com a empresa Shopify, que vai permitir aos comerciantes terem os seus produtos mais facilmente distribuídos dentro da rede social, com vista a aumentarem a sua base de utilizadores e possíveis clientes.

De acordo com o comunicado do Shopify, o acordo entre ambas as partes permite aos comerciantes criarem, gerirem e otimizarem as suas campanhas de marketing dentro da plataforma diretamente do painel de controlo das lojas do Shopify.

 

Além disso, os conteúdos de marketing publicados no TikTok poderão ser direcionados a grupos específicos de clientes, conforme as necessidades de cada comerciante, por idade, género, localização, entre outros fatores.

Satish Kanwar, Vice presidente de produtos no Shopify, revela que o TikTok é uma das plataformas sociais em maior crescimento nos últimos tempos, e abre uma nova porta de possibilidades para os gestores de lojas online distribuírem os seus produtos a novos clientes.

 

De notar que apesar desta plataforma encontrar-se desde já em prática, o TikTok ainda se encontra em risco de ser banido dos EUA. A empresa conseguiu que este processo fosse adiado, no entanto ainda se encontra no risco de ser banida dos EUA por alegadamente colocar em risco a segurança e privacidade dos utilizadores norte-americanos ao enviar informação dos mesmos para o governo da China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech