1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge sincronização

 

O Microsoft Edge tem vindo a ser cada vez mais integrado com o Windows, e também cada vez mais utilizadores estão a adotar o navegador padrão da Microsoft como a “base” dos seus acesso diários à Internet.

 

No entanto, ainda existem alguns problemas com o mesmo, nomeadamente no que respeita à sincronização dos conteúdos. Os utilizadores do Edge podem ativar a sincronização de dados como os favoritos, senhas e definições, os quais ficam associados com a conta da Microsoft e podem ser facilmente acedidos em outros dispositivos onde o Edge se encontre.

Mas até agora, a sincronização de abas abertas e do histórico de navegação ainda não era possível… até à nova versão do Edge em testes.

 

Microsoft edge sincronização

 

A nova versão do Edge Canary encontra-se a disponibilizar finalmente a possibilidade dos utilizadores sincronizarem as suas abas abertas para outros dispositivos, bem como o histórico de navegador em tempo real. Esta funcionalidade, para já, apenas se encontra sobre o Edge Canary para Windows – embora existam relatos que a versão do macOS também começou a receber a mesma.

 

Espera-se que as melhorias na sincronização venham agora a começar a ser aplicadas em mais larga escala nos testes da empresa, e cheguem brevemente a dispositivos Android e iOS – que será uma das principais vantagens para este género de sincronização.

Por enquanto, a unida forma de testar a mesma será instalar a versão Canary do Edge.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech