1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge no Linux

 

Depois de um longo período de espera, a Microsoft começou finalmente a distribuir a nova versão do Edge para Linux – embora ainda dentro do seu programa de testes.

 

A nova versão do Edge baseado em Chromium encontra-se agora disponível para Linux no canal Dev, estando disponível para as distribuições Ubuntu, Debian, Fedora e openSUSE. A empresa espera lançar atualizações semanais para a versão do Edge no Linux, até que a mesma chegue oficialmente ao estado “Estável” – algo que ainda se desconhece quando vai acontecer.

 

No entanto, nem todas as funcionalidades estão para já disponíveis no Edge para Linux, com a empresa a referir que a funcionalidade de sincronização ainda não está totalmente integrada com o sistema – apenas será possível criar perfis locais.

 

sincronização no linux

 

Os utilizadores interessados podem descarregar os ficheiros .deb ou .rpm a partir do site da empresa no programa Insider. Como sempre, é importante ter em conta que o Edge para Linux ainda se encontra em desenvolvimento, pelo que podem existir bugs nesta versão – que a Microsoft pede aos utilizadores para reportarem caso encontrem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech