1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

Recentemente surgiram algumas novidades sobre o Microsoft Edge que foram desenvolvidas para melhorar a produtividade dos utilizadores. As abas verticais foi uma dessas novidades, com o objetivo de fornecer rápido acesso aos conteúdos para os utilizadores que costumem ter dezenas de abas abertas ao mesmo tempo.

 

Mas a empresa parece ainda ter mais planos para lançar algumas novidades neste campo para o navegador, entre as quais se destaca agora o Smart Copy. Esta funcionalidade permitirá, basicamente, ajudar os utilizadores a copiarem conteúdo dos websites e a colarem em outros programas – como o Word ou Outlook.

 

Conteúdos como tabelas em páginas web podem agora ser mais facilmente copiados para outros programas, mantendo a formatação original o mais realista possível. A empresa garante que a funcionalidade vai tentar adaptar os conteúdos para manterem a formatação sempre que isso seja possível, mas obviamente que isto depende do género de conteúdo que estiver a ser copiado.

 

Microsoft edge Smart copy

 

A funcionalidade, por enquanto, ainda não se encontra disponível. A empresa espera que venha a ser integrada no navegador até ao final deste ano – possivelmente a surgir na versão Canary brevemente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech