1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube Music

 

O YouTube Music ainda se encontra assente fortemente sobre os conteúdos que são disponibilizados na plataforma do YouTube regular, e isso aplica-se até mesmo  nos conteúdos que os utilizadores gostem ou partilhem dentro das plataformas.

Apesar de serem na mesma o YouTube, estas podem ser considerados dois locais diferentes, e como tal deveriam ter as suas próprias configurações – mas infelizmente não é isso que acontece.

 

Para quem usa o serviço, e também usa o YouTube regular, os gostos que sejam colocados em vídeos de musicas na plataforma de vídeos passam diretamente para as playlists de “gostos” do YouTube Music. Isso poderia fazer com que conteúdos que não se pretendia exatamente nessas playlists fossem colocados automaticamente nas mesmas.

 

No entanto, de acordo com o portal Android Police, a Google encontra-se agora a preparar algumas mudanças neste sentido. A mais recente versão da app do YouTube Music conta agora com uma nova funcionalidade que vai permitir “separar” os gostos entre as duas plataformas.

Infelizmente esta medida apenas parece funcionar no que respeita aos gostos colocados em vídeos do YouTube regular, já que os feitos dentro do YouTube Music ainda vão passar para a plataforma regular.

 

YouTube music definições

 

No final, a medida será bem vinda para evitar que existam conteúdos duplicados ou indesejados entre os gostos do YouTube Music, mas ainda necessita de algumas melhorias para realmente resolver o problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech