1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 13

 

Enquanto a MIUI 12 ainda se encontra a chegar (lentamente) aos dispositivos da empresa, existem já rumores de que a empresa se encontra a trabalhar na nova MIUI 13. Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial de tal, existem rumores de que mais novidades sobre a nova versão podem ser reveladas durante a próxima conferência da empresa destinada aos programadores.

 

A Mi Developer Conference (MIDC) foi recentemente revelada para ser realizada entre os dias 5 e 7 de Novembro, e algumas fontes apontam que a MIUI 13 pode ser revelada neste evento.

 

evento MIUI xiaomi

 

No entanto, ainda se desconhecem detalhes nesse sentido, tanto que a Xiaomi também não revelou o plano oficial para o evento até ao momento. Ainda assim, agora que a MIUI 12 encontra-se a ser mais largamente disponibilizada, não seria de estranhar ver novidades sobre a próxima versão.

 

Espera-se que a MIUI 13 venha a ser focada em melhorias a nível das animações e do design em geral, sendo que não se espera muitas novidades a nível de novas funções – apesar de estas certamente serem algo que vai existir também, mas menos quando comparado com versões anteriores do sistema.

 

Resta aguardar pela Xiaomi Mi Developer Conference para se confirmar mais detalhes sobre o futuro da MIUI.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech