1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple AirPod Pro

 

Se é um dos utilizadores que comprou recentemente os Apple AirPods Pro, apenas para verificar vários problemas com os mesmos, então existem agora boas notícias.

 

A Apple anunciou que vai substituir gratuitamente os AirPods Pro de utilizadores que estejam a verificar problemas com a qualidade do som ou o funcionamento do Cancelamento de ruído ativo.

 

Segundo a empresa, uma pequena percentagem de utilizadores terá adquirido lotes fabricados em Outubro do AirPods Pro, que poderão contar com problemas a nível do som. A empresa não clarificou exatamente o motivo dos problemas, mas indica que estes podem surgir como pequenos “estalidos” durante a reprodução da música ou o ANC a não funcionar como seria de esperar.

 

Apesar de a empresa não ter revelado os detalhes da falha, este parece estar associado com o sistema de ANC, que em alguns casos leva a distorção nos sons reproduzidos ou a um aumento drástico no volume dos sons ambiente.

 

Para quem esteja a verificar problemas, a Apple irá proceder com a substituição gratuita das unidades, sendo que os utilizadores apenas necessitam de se dirigir a um centro de reparações oficial da empresa. No entanto, esta medida apenas se aplica a quem o dispositivo ainda dentro da garantia – o que não deve ser difícil de encontrar de momento, tendo em conta que os AirPods Pro foram lançados faz cerca de um ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech