1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Smart battery case

 

Se possui uma capa Smart Battery da Apple, e a adquiriu ao longo de 2019, existe uma forte possibilidade que poderá trocar a mesma gratuitamente em qualquer loja da Apple.

 

A Apple revelou que irá realizar a troca de todas as Smart battery cases vendidas entre Janeiro de 2019 e Outubro de 2019, destinadas ao iPhone XS, XS Max e XR. Foi descoberto que algumas unidades vendidas durante este período podem apresentar falhas de funcionamento devido a um erro no fabrico das mesmas, e como tal a empresa encontra-se a proceder à substituição gratuita de todas as unidades.

 

Cada uma destas capas, apesar do tamanho extra que adiciona ao dispositivo, também garante um pouco mais de bateria e autonomia para o mesmo. Se possui uma, o recomendado será dirigir-se a qualquer loja ou revendedor oficial da Apple para proceder com a substituição gratuita, sendo que a empresa garante que irá realizar este procedimento durante os próximos dois anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech