1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple smart battery case

 

Sem grandes anúncios, a Apple disponibilizou na sua loja online a nova Smart Battery Case, que pretende servir como uma bateria adicional para o iPhone 6 e 6S, bem como oferecer alguma proteção como uma capa.

 

De acordo com a empresa, a Smart Battery Case permite aumentar a autonomia do equipamento em mais de 25 horas durante conversação, ou 18 horas durante a utilização de redes LTE.

Ao contrário das capas tradicionais, o iPhone deve ser deslizado pelo topo da Smart Battery, encaixando na entrada Lightning no fundo. Esta entrada também evita que o utilizador tenha de transportar cabos adicionais. A bateria é visível no relevo traseiro da capa.

 

smart case battery apple

 

Relativamente ao carregamento, tanto a bateria do iPhone como da Smart Battery podem ser carregadas em simultâneo. Além disso, a capa conta com um “sistema inteligente” de medição da bateria, que será apresentado dentro do iOS. Esta funcionalidade é algo que capas ou baterias externas de terceiros não possuem e, portanto, mais uma vantagem para os utilizadores.

 

A Smart Battery Case encontra-se disponível nas cores branca e preta, a partir da Apple Store, por 99 dólares.

 

Via Apple

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech