1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 13 verde

 

A Apple encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para a linha do iPhone 13, que surge para quem pretenda uma nova forma de personalização. Durante o evento realizado hoje, a Apple confirmou a chegada do novo iPhone 13 em tons de verde.

 

De acordo com a Apple, esta irá disponibilizar uma nova cor de verde escuro para o modelo do iPhone 13, juntamente com o que a empresa apelida de “alpine green” para o iPhone 13 Pro. Ambas as cores para os diferentes modelos vão estar disponíveis a partir do dia 18 de Março, com as pré-vendas a começarem ainda esta semana.

 

Enquanto que as duas cores são similares entre si, no caso do “alpine green” a empresa colocou um ligeiro tom metálico. A empresa afirma que a cor é atingida usando “múltiplas camadas de película nanométrica de cerâmica, aplicada sobre a estrutura”.

 

No final, esta será apenas uma alteração de cor, sendo que todos os componentes permanecem inalterados face à linha regular do iPhone 13 e 13 Pro. Infelizmente esta nova cor também não estará disponível para o iPhone SE que a empresa revelou hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech