1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS 14

 

A Apple encontra-se a disponibilizar uma nova versão de testes do iOS 14.2, sendo que esta surge para corrigir uma das falhas que vinha a “chatear” os utilizadores nos últimos dias.

 

Esta nova versão encontra-se marcada como Release Candidate, sendo muito próxima da versão final que vai chegar aos utilizadores. Além das melhorias e algumas correções de bugs, uma das correções mais importantes desta atualização encontra-se sobre o bug que levava à apresentação de notificações no sistema de forma recorrente.

 

Com a anterior versão do iOS, vários utilizadores reportaram começarem a receber notificações para update do sistema sempre que desbloqueavam o dispositivo – e mesmo sem existir uma atualização disponível. O bug parece ter sido corrigido com esta nova versão do sistema.

Além disso, esta nova versão conta ainda com melhorias a nível dos controlos multimédia a partir do ecrã de bloqueio, bem como melhorias a nível dos controlos do AirPlay 2.

 

ios 14 bug

 

Foram também corrigidos alguns bugs relacionados com o ecrã inicial do sistema, e onde os ícones das aplicações poderiam ser reorganizados automaticamente em certas condições.

 

Encontram-se ainda disponíveis os novos wallpapers, novos emojis e o suporte para deteção de pessoas próximas na câmara usando o sensor LiDAR – apenas disponível para o iPhone 12 Pro e no iPhone 12 Pro Max.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech