1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

A tradução inglesa da publicação coreana Yonhapnews, que deu a entender que a Samsung iria redesenhar o Galaxy Tab de 10,1 polegadas devido às especificações do iPad2, revelou que afinal o novo tablet da companhia vai ser distribuído tal como foi apresentado.

Apesar de o Galaxy Tab de 10,1 polegadas ser distribuído tal como previsto, ainda é possível que a Samsung reconsidere o preço do tablet .

Os rumores indicam que a Samsung pode alargar a gama de tablets, nomeadamente com o anúncio de um equipamento de 8,9 polegadas num evento a realizar-se no final do mês.
Fonte: Exame Informática




Comentário antigo:
Pois, seria um pouco drástico começar a redesenhar o Tablet depois de apresentado e divulgada a entrada no Mercado tal como o Preço (e se virmos bem, já se sabe que falta pouco para chegar cá).

Comentário antigo:
Se fosse só uma mexida no preço, ainda se "compreendia", agora alterar a estrutura do tablet pelo iPad 2 já seria algum um pouco "drástico".
Smile




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech