1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 9

 

A OnePlus certamente que se encontra a trabalhar em algumas novidades para a sua linha de smartphones -  a par também com novidades noutros campos, como vimos recentemente com as informações sobre o OnePlus Watch.

 

O OnePlus 9 já se encontra em desenvolvimento pela empresa, e apesar de ainda ser cedo para dizer com certezas quais as características do novo modelo, algumas fontes apontam rumores sobre o que poderemos esperar do mesmo.

De acordo com o portal TechDroider, a OnePlus já se encontra a desenvolver a próxima geração dos seus smartphones, com o lançamento previsto de acontecer entre Janeiro e Fevereiro de 2020. Acredita-se que a empresa venha a lançar o OnePlus 9 base e o modelo Pro – deixando de lado os rumores de um modelo Ultra.

 

fontes sobre OnePlus 9

 

A mesma fonte indica ainda que os modelos base deve possuir os nomes de código LE2110, LE2117 e LE2119 – conforme as diferentes versões – e os modelos Pro devem contar com o nome de código LE2120 e LE2127.

As primeiras letras dos nomes de código também vão de encontro aos rumores que a próxima geração de produtos da OnePlus pode surgir sobre o nome “Lemonade”.

 

A fase de teste inicial dos novos modelos já terá começado internamente, mas ainda muito pouco se sabe a nível das características finais de cada um dos modelos existentes. Acredita-se que estes venham a contar com um SoC Snapdragon 875 da Qualcomm, ecrã de 144Hz, NFC e um sistema de carregamento rápido de 65W com fios ou 40W sem fios.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech