1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OPPO Find N

 

Fazem alguns meses que os rumores sobre um dispositivo dobrável da OPPO têm vindo a surgir pela Internet, no que se acredita que será algo similar ao que se encontra na linha do Galaxy Z Flip. No entanto, no meio destes rumores, parece que a empresa tem vindo a realizar um forte progresso no desenvolvimento do dispositivo.

 

De acordo com o leaker Mukul Sharma, a empresa tem vindo a realizar vários testes internos a este novo dispositivo em diferentes mercados, o que comprova que o desenvolvimento do dispositivo encontra-se mais avançado do que era inicialmente esperado. É possível que a versão final do mesmo venha a ser oficialmente revelada até ao final deste ano.

 

No entanto, mesmo que os testes internos estejam a acontecer a um bom ritmo, é importante notar que as datas de lançamento ainda podem ser alteradas, tendo em conta como os testes corram e quais as alterações que sejam necessárias de ser aplicadas no dispositivo final antes da sua venda comercial.

 

Isto foi algo que, alegadamente, também aconteceu com a Google e o seu “Pixel Fold”, que apesar de estar numa fase avançada de desenvolvimento, as constantes alterações feitas durante os testes internos têm vindo a levar a atrasos no lançamento do dispositivo no mercado.

 

Quanto a nível de preços, ainda não é possível obter uma previsão acertada, mas os rumores apontam que o mesmo deve ser consideravelmente mais barato que outros dispositivos dobráveis no mercado, com preços a partir de 718 euros.

 

Obviamente, todas as informações partem apenas de rumores, e até ao momento não existe nenhuma confirmação oficial por parte da OPPO sobre o novo dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech