1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo X 2021

 

No final do ano passado, durante a apresentação do LG Wing, a empresa deixou também um pequeno teaser para um futuro dispositivo desdobrável da marca, que cativou atenções no mercado. Este dispositivo destacava-se por contar com um ecrã que aparentava “desdobrar” como uma folha pela estrutura.

 

No entanto, a OPPO parece ser a empresa que se encontra mais avançada no desenvolvimento de uma tecnologia real baseada nesta característica. Pouco depois do evento da LG, a Oppo avançou com o anúncio do seu próprio dispositivo dobrável, e agora começam a surgir ainda mais imagens do que poderá ser a versão final deste modelo.

 

OPPO X 2021

 

Conhecido como OPPO X 2021, este dispositivo conta com um ecrã OLED de 6.7 polegadas, o qual pode ser expandido para 7.4 polegadas num formato desdobrável. Com um duplo toque na parte lateral do dispositivo, o ecrã pode ser expandido para ocupar uma superfície maior – útil para situações como as de ver um vídeo ou para jogos.

 

 

A Oppo refere que este modelo conta com dois motores internos para realizar a ação, ao mesmo tempo que conta ainda com uma estrutura de 0.1mm para suportar o ecrã.

Por enquanto ainda se desconhece quando o OPPO X 2021 vai oficialmente encontrar-se disponível para venda ao público, mas é importante relembrar que a LG deve apresentar o seu conceito similar também este ano, portanto a OPPO não deverá demorar muito a surgir com novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech