1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Pi 4 Case Fan

 

A popularidade dos Raspberry Pi tem vindo a crescer de ano para ano, e com esta surgem também recorrentemente novas versões do mini computador que pode ser usado para praticamente qualquer coisa.

 

O Pi 4 é um dos mais populares no mercado, mas por vezes existem tarefas que o mesmo não consegue fazer sem aquecer um pouco os seus “circuitos”. A pensar nisso, a entidade responsável pelo Raspberry Pi revelou a nova caixa Pi 4 Case Fan.

Esta caixa encontra-se adaptada para o Pi 4 e para fornecer o melhor arrefecimento possível ao mesmo. A estrutura foi desenhada para se adaptar aos componentes que geram mais calor no mini-computador, e permitir o arrefecimento o melhor possível dos mesmos.

 

 

Esta possui ainda uma pequena ventoinha que pode ser ligada à entrada de 5V GPIO, sendo o controlo da velocidade feito pela Raspberry Pi Configuration. A aplicação permite que a ventoinha seja ativada apenas quando uma determinada temperatura for atingida.

 

A Pi 4 Case Fan encontra-se disponível por cerca de 5 dólares a partir do site oficial da entidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech