1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12 apple

 

Faz menos de um mês que os novos iPhone 12 encontram-se no mercado, mas começam agora a surgir alguns relatos de problemas junto dos utilizadores, mesmo nas versões mais recentes do iOS.

 

De acordo com os relatos, alguns utilizadores do iPhone 12 estão a verificar quebras na ligação LTE e 5G de forma aleatória. O problema parece estar a ocorrer mais nos utilizadores que tendem a movimentar-se por diferentes zonas.

Nos fóruns de suporte da Apple é possível encontrar utilizadores com problemas deste género desde meados de Outubro, mas nos últimos dias a tendência tem vindo a ser deste número aumentar drasticamente. Até ao momento ainda se desconhece o que pode estar na origem deste problema.

 

Na maioria dos casos, ativar e desativar o modo de avião ou realizar o reinício do dispositivo parece resolver o problema, mas apenas de forma temporária. Existe mesmo quem tenha realizado o reset completo do sistema, sendo que tal continua a não resolver o problema.

 

A Apple também já terá sido informada deste problema, mas até ao momento não deixou nenhuma indicação publicamente sobre como resolver o mesmo ou o que pode estar a causar as falhas. Caso seja um problema de software, é possível que uma futura atualização do iOS venha a resolver o mesmo.

 

De momento os relatos de problemas parecem estar centrados sobre os EUA, com os comentários no Reddit a indicarem mais falhas sobre as operadoras AT&T e T-Mobile.

Em Portugal, ainda não existem relatos suficientes de falhas na ligação dos equipamentos, mas será certamente algo que iremos manter sobre análise para identificar.

 

Possui um iPhone 12 e verifica este problema em Portugal?

Deixe nos comentários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech