1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

FaceTime da Apple

 

Apesar de o iOS 14.2 estar disponível no mercado faz algum tempo, existe uma pequena melhoria que a Apple aplicou no sistema sem que esta tenha surgido nas notas oficiais da atualização.

 

De acordo com o portal MacMagazine, o iOS 14.2 veio trazer aos utilizadores do iPhone 8 ou superior a capacidade de realizarem videochamadas pelo Facetime em resolução 1080p – desde que estejam numa ligação 5G ou Wi-Fi.

 

A maioria das páginas de informação dos dispositivos da Apple foram atualizadas silenciosamente para incluírem a referência ao Facetime com capacidade de videochamada em 1080p – algo que até à chegada do iOS 14.2 não era possível de ser feito.

 

FaceTime em 1080p

 

Para os utilizadores, o aumento de resolução das chamadas será sem dúvida bem vindo, e pode ser notável. O sistema irá analisar constantemente a qualidade da chamada, e caso seja necessário a qualidade é automaticamente ajustada para uma resolução inferior – por exemplo, caso a velocidade da ligação seja também limitada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech