1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

whatsapp

 

A partir de agora, os utilizadores do WhatsApp poderão começar a realizar chamadas de vídeo em grupo. A funcionalidade foi revelada oficialmente em Maio, durante o evento F8 do Facebook, mas apenas agora começa a chegar às versões finais das aplicações para Android e iOS.

 

De acordo com a empresa, para utilizar esta funcionalidade os utilizadores precisam primeiro de realizar uma chamada de vídeo com um dos seus contactos. Em seguida deverá surgir a opção para adicionar mais convidados na chamada, o que permite enviar os convites a terceiros.

 

chamada de vídeo WhatsApp

 

Por enquanto esta funcionalidade suporta até um máximo de quatro pessoas na mesma conversa, mas a empresa espera abranger um número superior no futuro. Além disso, a função encontra-se disponível tanto para o sistema Android como iOS, o que permite os utilizadores dos diferentes sistemas realizarem as chamadas de vídeo entre si.

 

De relembrar que o WhatsApp revelou as chamadas de voz na sua plataforma em meados de 2014, e cerca de dois anos depois revelou as chamadas de vídeo entre contactos. Desde o seu lançamento a plataforma já conta com mais de 1.5 mil milhões de utilizadores ativos, os quais realizam mais de dois mil milhões de minutos em chamadas diariamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech