1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

whatsapp

 

A partir de agora, os utilizadores do WhatsApp poderão começar a realizar chamadas de vídeo em grupo. A funcionalidade foi revelada oficialmente em Maio, durante o evento F8 do Facebook, mas apenas agora começa a chegar às versões finais das aplicações para Android e iOS.

 

De acordo com a empresa, para utilizar esta funcionalidade os utilizadores precisam primeiro de realizar uma chamada de vídeo com um dos seus contactos. Em seguida deverá surgir a opção para adicionar mais convidados na chamada, o que permite enviar os convites a terceiros.

 

chamada de vídeo WhatsApp

 

Por enquanto esta funcionalidade suporta até um máximo de quatro pessoas na mesma conversa, mas a empresa espera abranger um número superior no futuro. Além disso, a função encontra-se disponível tanto para o sistema Android como iOS, o que permite os utilizadores dos diferentes sistemas realizarem as chamadas de vídeo entre si.

 

De relembrar que o WhatsApp revelou as chamadas de voz na sua plataforma em meados de 2014, e cerca de dois anos depois revelou as chamadas de vídeo entre contactos. Desde o seu lançamento a plataforma já conta com mais de 1.5 mil milhões de utilizadores ativos, os quais realizam mais de dois mil milhões de minutos em chamadas diariamente.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech