1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Mensagens no iOS

 

Desde que o iOS 14 começou a ser disponibilizado para os utilizadores, existem relatos que algumas notificações de novas mensagens não são recebidas corretamente pelo sistema. Inicialmente este problema começou a surgir apenas nos novos iPhone 12, mas mais tarde veio a confirmar-se ser um problema que afeta todos os dispositivos onde o iOS 14 se encontra instalado.

 

De acordo com o portal The Verge, os fóruns de suporte da Apple continuam a ser inundados com queixas de utilizadores que perderam notificações de mensagens recebidas nos seus equipamentos derivado à falta de notificação do sistema. O problema afeta tanto as mensagens SMS recebidas como também conteúdos do iMessages.

 

Enquanto que alguns utilizadores relatam que o problema apenas acontece apenas quando o dispositivo se encontra bloqueado ou em suspensão, outros relatam que o mesmo erro acontece também quando o sistema se encontra em uso, onde não é recebida qualquer notificação ou badge.

 

O problema encontra-se a afetar até mesmo utilizadores que se encontrem nas versões mais recentes do iOS, no entanto, a Apple confirmou ter corrigido um problema com a receção de mensagens MMS com o iOS 14.2.1, apesar de isso aparentar não ter sido inteiramente resolvido.

 

Algumas fontes apontam ainda que o problema também não se encontra resolvido sobre o iOS 14.3 Beta, que se encontra atualmente disponível apenas para programadores. Esta atualização ainda verifica o bug, de acordo com os relatos dos utilizadores que estão a testar a mesma.

 

Acredita-se que o iOS 14.3 venha a chegar na sua versão estável durante a próxima semana, e ainda é desconhecido se a Apple vai oficialmente resolver o problema até à chegada desta versão final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech