1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pornhub

 

Durante a semana passada, o Pornhub foi alvo de bastantes críticas após ter sido revelado um relatório que indicava a existência de diversos conteúdos ilegais na plataforma, nomeadamente de vídeos com atos não consentidos e de menores.

 

Este relatório terá mesmo forçado entidades como a Mastercard e Visa a negarem pagamentos feitos ao portal de conteúdo para adultos, bem como levou a plataforma a aceitar apenas novos conteúdos de criadores verificados. No entanto, a plataforma foi agora ainda mais longe, tendo removido milhares de vídeos enviados por utilizadores individuais.

 

De acordo com o portal Vice, o Pornhub removeu da sua plataforma todos os vídeos que não foram enviados por criadores verificados no portal. Uma das vantagens do Pornhub encontra-se no facto que este permite a qualquer utilizador enviar os seus vídeos para a plataforma – o que estaria na base dos problemas.

 

Em menos de 24 horas a plataforma removeu milhares de vídeos que não foram enviados por criadores verificados no serviço. Ou seja, todos os conteúdos gerados pelos utilizadores foram removidos da plataforma de vídeos para adultos.

 

Esta medida terá sido tomada depois dos relatos que a plataforma estava a ser usada para o envio de conteúdos de “porn revenge”, que na sua maioria eram enviados por utilizadores registados, mas não verificados. Estes conteúdos foram igualmente removidos do serviço.

 

Atualmente a plataforma passa a contar apenas com vídeos que tenham sido enviados por fontes verificadas, nomeadamente modelos e atores, sendo que os utilizadores ficam também impossibilitados de enviarem os seus vídeos para a plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech